30 anos após o primeiro “Regresso Ao Futuro”, atores têm reencontro emocionante

4.077

Passados 30 anos da famosa trilogia “Regresso ao Futuro”, os protagonistas tiveram um reencontro emocionante, num evento de arrecadação de fundos para o tratamento da doença de Parkinson.

Christopher Lloyd e Michael J. Fox, os atores de 81 e 58 anos respetivamente, tiveram a oportunidade de se rever numa noite de póquer organizada pela The Michael J. Fox Foundation.

A fundação foi criada pelo ator que lhe deu nome para ajudar doentes com Parkinson, doença da qual sofre há muito tempo, já desde que estava a gravar a trilogia.

Os dois amigos de longa data foram fotografados ao longo do evento, e as imagens de ambos abraçados a sorrir deixaram os fãs muito emocionados e felizes.

“A melhor dupla de viajantes”, escreveu um de muitos fãs da saga que, em 2015, voltou a ser muito falada, uma vez que no segundo filme (1990) os protagonistas visitavam esse mesmo ano.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais