A importância de ser solteiro: é melhor estar sozinho do que com a pessoa errada

2.449

Quase todas as pessoas desejam um amor verdadeiro que seja eterno e as faça sentir nas nuvens. Um amor incondicional, que só se vive uma vez. Um amor como nos filmes ou nas grandes obras literárias. Procuram e querem alguém que nos aceite e ame por aquilo que somos.

Tudo isso é normal, mas a verdade é que ter um relacionamento de conto de fadas não deve ser o nosso objetivo principal. Esse deve ser sermos feliz, independentemente de termos ou não alguém.

É importante lembrar-se que você e a sua felicidade é a prioridade, e que estar numa relação não o fará necessariamente sentir-se melhor ou mais completo.

Por vezes, estar sozinho não é fácil, e algumas pessoas simplesmente não suportam a ideia de viver todos os dias assim. Contudo, a longo prazo, vai cansar-se e sentir um grande vazio se a pessoa escolhida não for a pessoa certa para si. Aliás, vai acabar por se sentir ainda mais sozinho que antes.

É melhor continuar solteiro do que investir na pessoa errada e estar com alguém que não o faz feliz, que não lhe dá valor e não o apoia. Cultive o seu relacionamento consigo próprio. Descubra-se e escolha-se sempre em primeiro lugar.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais