A mãe desmaia na piscina: a sua filha de 5 anos nada e consegue salvá-la do afogamento

2.843

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Tracy e a sua filha Allison, que embora tenha apenas 5 anos, conseguiu manter-se calma e agir eficazmente perante uma situação de perigo, tendo mesmo salvo a vida da mãe.

As duas estavam na piscina na casa da irmã de Tracy, num dia de sol, quando a mulher entrou na água, sentiu-se mal e desmaiou, ficando de bruços na água.

Ao contrário do que seria de esperar, a pequena Allison não entrou em pânico. Em vez disso, nadou rapidamente para alcançar a mãe e usou todas as forças para a levar para o lado mais raso da piscina.

Posteriormente, virou a mãe de cabeça para cima, para evitar que a cabeça ficasse debaixo de água, e foi a correr para dentro de casa pedir ajuda.

De imediato, a tia de Allison chamou os serviços de emergência. Já no hospital, Tracy não lembrava do que tinha acontecido, e quando lhe disseram que a filha lhe tinha salvo a vida, ficou extremamente emocionada.

O momento heroico de Allison ficou gravado pelas câmaras da casa, e é a prova de que até os mais pequenos nos podem sempre surpreender com a dimensão da sua coragem e inteligência.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais