A mãe surpreende o filho na saída da escola trazendo de volta o seu cão que se tinha perdido 2 semanas antes

3.280

Carter Licata, um jovem americano de Michigan, ficou devastado quando a sua melhor amiga, uma cadelinha de 2 anos chamada Piper, ficou desaparecida.

Infelizmente, as buscas e o apelo feito pelos pais nas redes sociais e junto da comunidade não resultaram, e o menino começou a perder todas as esperanças de voltar a ver Piper, tendo ficado realmente deprimido.

Porém, certo dia, April, a mãe do jovem, recebeu uma mensagem no Facebook de um abrigo de animais do condado de Genesee, pois uma cadela com as mesmas características de Piper tinha sido lá deixada.

Então, April e o marido resolveram ir buscá-la, mas sem dizer nada a Carter, para lhe fazer uma grande surpresa.

Quando Carter viu a sua melhor amiga no banco da frente do carro dos pais, que o foram buscar à escola, foi imediatamente dominado pelas emoções e desfez-se em lágrimas de alívio e alegria. O jovem simplesmente não conseguia parar de abraçar e encher Piper de carinhos, tal as saudades que tinha.

Uma história com final feliz que merece ser partilhada!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais