A nova série da HBO “Chernobyl” está a ser considerada melhor que “Game Of Thrones” e “Breaking Bad”

539

Ultimamente, só se ouve falar na nova série da HBO, chamada “Chernobyl”, que tem 5 episódios e já detém a segunda melhor classificação no famoso site IMDb – 9,7/10, superior aos fenómenos “Game of Thrones” e “Breaking Bad”.

A série “Chernobyl”, que retrata o desastre nuclear que lhe deu nome, foi considerada a segunda melhor série de sempre.

Após o final de “Game of Thrones”, uma série que foi profundamente adorada e seguida ao longo de 8 anos, muitos temeram que levasse muito tempo a surgir outra série com qualidade.

Felizmente para nós, a HBO jogou pelo seguro e deu-nos precisamente isso – sabiam que se nos tirassem algo importante, tinham de nos dar algo igualmente bom ou até melhor.

“Chernobyl” centra-se no que aconteceu em 1986, com uma mistura muito interessante de dramatismo e horror.

A série foi gravada na Lituânia, numa usina desativada, e do elenco fazem parte os atores Emily Watson, Jessie Buckley, Stellan Skarsgard, Jared Harris, entre outros.

Segundo rumores, a população russa não está contente com a série, porque esta tenta desmascarar segredos soviéticos daquela altura, e mentiras ditas para tentar diminuir a importância do problema.

Os fãs de “Game of Thrones” vão reconhecer a atriz Laura Elphinstone, que ficou ferida a salvar Arya Stark.

Veja o trailer e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais