A polícia americana para um camião roubado que transportava 8 toneladas de papel higiénico

1.108

O novo Coronavírus tem deixado pessoas por todo o mundo em pânico, sendo que muitas delas correram aos supermercados para se abastecerem com o máximo de produtos possível.

O pânico e os açambarcamentos desnecessários e egoístas têm feito com que muitas pessoas fiquem sem nada para levar para casa, o que pode ser verdadeiramente desconcertante.

Neste momento, é muito importante ser o mais racional possível e pensar também nos outros, pois vivemos em comunidade e todos temos necessidades.

Infelizmente, ainda se continuam a descobrir casos como o de um motorista de um camião da Carolina do Norte (EUA), que levava quantidades astronómicas de papel higiénico.

O enorme camião, que já tinha sido reportado como roubado, foi utilizado para transportar quantidades 8 toneladas de papel higiénico.

As autoridades do condado de Guilford seguiram o veículo e acabaram por revistá-lo, ficando em choque ao encontrar milhares de rolos prontos a ser revendidos de forma ilegal.

O camião tinha dezenas de caixas com mais de 8 toneladas de papel higiénico, e apesar de o motorista não ter sido detido de imediato, a polícia abriu uma investigação.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais