A vida é um sopro, por isso, acredite todos os dias que os seus planos vão dar certo!

1.148

Os acontecimentos do dia-a-dia estão sempre a lembrar-nos que ela passa – e rápido. A vida não nos prepara para o seu fim, não nos avisa sobre o que ou quem vamos perder.

Não sabemos o que vai acontecer no dia a seguir, mas neste momento, o agora que nos pertence, devemos saber valorizar quem amamos e apreciar e desfrutar tudo que nos é dado.

É importante aprender a confiar que as coisas simplesmente vão dar certo, porque isso dá alento e ajuda-nos a continuar. A positividade é uma ferramenta muito poderosa e transformadora.

Nós não sabemos se vamos ter uma vida longa, mas podemos fazer tudo o que pudermos para tal, e acreditar.

Na verdade, tudo pode mudar numa fração de segundos, e nem sempre se tem tempo para dizer e fazer tudo o que ficou por dizer e fazer.

Por isso, ame, perdoe, viva, agradeça, e não perca tempo com aquilo que não o ajuda a crescer por dentro.

Não se alimente daquilo que não faz bem ao seu coração. Não se deixe consumir pelo ódio e o rancor. Queira e pratique o bem.

Desta vida nada levamos, e a única coisa que resiste ao tempo são as boas sementes que um dia plantámos.

Pense sempre: vai dar certo! Não é um cliché. É fé.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais