A voz deste polícia valeu-lhe 7.7 milhões de visualizações

1.184

É fácil esquecer que policiais também são pessoas como nós. Eles escolhem proteger e servir as suas comunidades todos os dias, correm em direção ao perigo, enquanto todos os outros fogem. Podem parecer verdadeiros super-heróis, mas a verdade é que sacrificam muito para usar o distintivo. Às vezes, eles só querem cantarolar músicas como “Easy Like Sunday Morning”, de Lionel Richie, enquanto relaxam no carro do trabalho.

Foi exatamente isso que fez Phil Paz, um polícia da cidade de Oklahoma, que deixou todos os seus ouvintes boquiabertos.

Ele domina completamente todos os tipos de notas, as baixas e as altas, exibindo o seu vozeirão.

Não é nada fácil cantar um clássico como os de Lionel Richie, mas este polícia mostrou estar à altura do desafio, sempre com um sorriso no rosto.

Sendo quase a visão oposta de Lionel Richie, ninguém esperava que uma voz tão linda saísse da boca de Phil.

O YouTube explodiu de amor pela voz do polícia, e pessoas de todo o mundo deixaram um comentário para mostrar o seu apoio.

“Eu tenho ouvido isto todos os dias nas últimas duas semanas! Adoro”, disse Angela Martin. “Não vou mentir, não esperava isso. Ótimo trabalho, irmão”, comentou outra pessoa.

É bom ver um polícia a conectar-se com o público numa nota mais pessoal. Às vezes, como cidadãos, precisamos de nos lembrar que eles são apenas seres humanos como todos nós, que também gostam de descontrair e têm paixões fora do trabalho.

Oiça e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais