Esta aldeia em Grândola é considerada um dos melhores destinos mundiais do ano

1.030

Recentemente, a famosa revista de viagens “Condé Nast Traveller” incluiu Melides na sua lista de 21 melhores destinos de férias para 2021.

Melides, pequena aldeia de Grândola, é considerada a “nova Comporta” e ficou em terceiro lugar na lista.

Esta aldeia da costa alentejana é muito apreciada por ser pacata, e mesmo não tendo grandes boutiques e resorts luxuosos como a Comporta, conquista todos com as suas “praias desertas e quilómetros de vinhas, campos de arroz e sobreiros”.

A naturalidade e paz com que os habitantes de Melides levam os seus dias foi o que levou os especialistas da “Condé Nast Traveller” a recomendar a aldeia.

Algumas das atividades que sugeriram para quem pretender passar uma estadia em Melides foi comprar frango no churrasco e desfrutar da Praia da Galé e as suas esculturas de arenito naturais.

A revista internacional acrescenta ainda que nesta aldeia está a ser construído um hotel, pelo famoso designer Christian Louboutin, que ficou completamente apaixonado por Portugal e Melides em particular.

À frente de Melides ficaram apenas localidades na Inglaterra e Eslovénia, o que significa que superou destinos incríveis como os Emirados Árabes Unidos, El Hierro, as Ilhas Canárias, República Dominicana e até a Floresta Amazónica.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais