Amar um geminiano significa transformar-se numa pessoa melhor

1.686

Os nativos de Gémeos, nascidos entre 21 de maio e 21 de junho, são a prova de que nem todas as pessoas são o que parecem. Por vezes, os geminianos parecem ter dupla personalidade – conhece alguém assim?

Sabem ser descontraídos, autênticos espíritos jovens e livres, e ao mesmo tempo profundamente emocionais e sensíveis. Por isso mesmo, apaixonar-se por alguém do signo de Gémeos significa dar-se a conhecer a uma pessoa capaz de captar todas as dimensões do outro.

O geminiano não costuma apaixonar-se, mas quando isso acontece, é porque sente uma forte atração mental pela outra pessoa e vai dar-lhe tudo de si.

Precisa de alguém que o motive e que seja para ficar, mas precisa de tempo para conhecer e ser conhecido a fundo.

A sua capacidade de decifrar tudo e todos à sua volta faz do geminiano um líder nato, que sabe que tem de trabalhar arduamente e dedicar-se a 100%, mas não gosta de o fazer sozinho por sentir uma grande necessidade de apoio e compreensão.

Por isto tudo, apaixonar-se por um geminiano significa ser incentivado diariamente a tornar-se uma pessoa melhor e mais completa.

Se você ama um geminiano, vai acabar por mudar, e para melhor. Vai evoluir. Quando o nativo de Gémeos sente que pode confiar, vai dar o seu coração sem hesitar, sem reservas. Qualquer dificuldade pela qual tenham passado anteriormente vai ser só uma memória distante.

O geminiano não é simples nem fácil de compreender, mas tê-lo como amigo ou companheiro é ter um autêntico tesouro que devemos cuidar e valorizar.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais