Para o aniversário de casamento o marido leva-a ao McDonald’s e ela explica porque é que se sentiu uma rainha

8.353

Recentemente, uma blogger chamada Nikki Pennington publicou um texto bem realista e sincero sobre a sua relação de 15 anos e o que significa mesmo celebrar um aniversário de casamento com autenticidade, como jantar no McDonald’s por não ter dinheiro.

São coisas como essa que ganharam um novo valor para Nikki, e ela sentiu que devia partilhar com as pessoas na internet para que pudessem também refletir.

Aqui fica o texto, publicado na sua página de Facebook chamada Grief to Hope:

“À mulher a quem dizem que merece algo melhor.

Como assim, ele lhe levou flores no primeiro encontro?

Você merece alguém que a trate como uma rainha. Acho que deve deixá-lo e encontrar alguém para que compre algo para o seu aniversário, alguém que saiba o seu valor.

Estou com o meu marido há 15 anos e, no nosso aniversário de casamento, ele levou-me ao McDonald’s e comprou-me algo do menu de 1 dólar, porque era tudo o que podíamos pagar.

Ele certamente não me trouxe flores no nosso primeiro encontro, ou segundo, ou mesmo terceiro.

Ele não me levou em viagens caras nem me comprou presentes para o nosso aniversário e a verdade é que hoje em dia mal nos lembramos que dia é.

Vê? Não é assim que eles vão conseguir tratar-nos como uma rainha.

É a forma como ele enche o tanque de gasolina, para que você não precise de parar e encher na rua.

É a maneira como ele leva o lixo, menos uma coisa na sua lista de tarefas.

É a forma como a faz adormecer ou como vai dormir cedo e dá as boas noites às crianças.

Será o modo como ele segurará a sua mão na sala de parto quando os vossos filhos nascerem.

Será a forma como ele olha para si, como se fosse a única mulher nesta terra, e quando diz, com uma lágrima nos olhos, que o coração dele é seu para toda a eternidade.

Será a maneira como ele cuidará de si quando estiver doente.

Será o modo como ele segura as crianças pela primeira vez, como as coloca para dormir e como as faz rir como mais ninguém.

Haverá muitas maneiras muito pequenas que são gratuitas, mas que não têm preço, pequenas coisas que se tornam tudo e serão essas que mostrarão que ele a trata como uma rainha.

Você entenderá que os diamantes podem até ser melhores amigos das mulheres, mas uma mulher sabe que o marido é o melhor amigo dela e que os diamantes nunca se poderiam comparar a ele.

Você perceberá que ser tratada como uma rainha pelo seu marido parece diferente daquilo que o mundo lhe disse que deveria ser, mas que é ainda melhor e não requer diamantes, flores nem prendas.”

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais