Ele apaga a ex-mulher da fotografia de família e a filha elogia as suas habilidades de edição surpreendentes

747

O fim de uma relação nunca é fácil, especialmente quando outros membros da família estão envolvidos. Cada pessoa tem os seus próprios mecanismos para enfrentar separações e divórcios – algumas conseguem lidar com a situação de forma saudável e admirável, outras nem tanto…

No caso do pai de uma utilizadora do Twitter chamada Courtney Maloney, as coisas não parecem ter terminado da melhor forma, a julgar pelo facto de que ele usou Photoshop para retirar a ex-mulher de uma fotografia de família.

A fotografia em questão continha originalmente a mãe de Courtney, que se encontrava entre duas pessoas. Retirar alguém de uma fotografia que está numa das extremidades de uma linha horizontal é muito fácil, mas remover perfeitamente alguém bem no meio da imagem requer grande habilidade.

Courtney ficou absolutamente chocada com a habilidade do seu pai de fazer parecer que a mãe nunca esteve na foto, e teve de compartilhá-la com o resto da internet.

Apesar de Courtney ter levado o sucedido na brincadeira, algumas pessoas não acharam a situação engraçada e acharam que o pai dela foi desnecessariamente.

Alguns questionaram Courtney se o facto de ele ter retirado a sua mãe da fotografia não a magoava um pouco, e outros até acusaram o pai dela de ser “infantil e culpado de alienação parental incutida”.

Qual a sua opinião?

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais