As fotografias de Amy Haehl dão um toque divertido às fotografias clássicas de recém-nascidos… com dentes!

847

Alguma vez se questionou como é que os bebés ficariam com dentes? Bom, algumas pessoas já, e Amy Haehl, fotógrafa e editora da Coffee Creek Studios, deu-lhes a resposta.

“Eu pensei que ia ser muito engraçado, e uma ótima maneira de colocar um sorriso no rosto das pessoas – literalmente”, disse Amy, que começou por vasculhar a sua coleção de fotografias de recém-nascidos e escolher as melhores para o seu propósito.

Mais tarde, Amy revelou que muitos assumiram que ela utilizou o Photoshop para colocar sorrisos com dentição completa aos bebés, mas na verdade usou uma aplicação chamada FaceApp.

Amy, ex-enfermeira, atualmente fotógrafa a tempo inteiro, publicou as suas criações hilariantes na sua página do Facebook “Coffee Creek Studios”, e rapidamente ganhou muitos seguidores.

“Acho que todos acabámos por perceber porque é que os bebés não nascem com um conjunto completo de dentes”, brincou Amy.

Somos obrigados a concordar com ela, porque apesar das imagens divertidas, bebés com dentes parece simplesmente errado e ligeiramente perturbador.

“Adorei ter uma variedade de imagens no álbum… algumas ficaram obviamente estranhas, mas outras até acabaram por ficar tão naturais que quase não se percebe o que há de errado com a foto. É isso que torna cada imagem melhor que a anterior”, disse Amy, acrescentando que todos os pais dos bebés deram avale.

Apesar de todas as risadas, Amy, os pais dos bebés e a internet em geral concordam: eles ficam bem melhor sem dentes.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais