As icónicas velas da Ópera de Sydney acenderam-se com imagens dos incêndios florestais

753

Recentemente, as velas da Ópera de Sydney acenderam-se com imagens daqueles que lutaram contra os fogos da Austrália.

As fotografias de vários bombeiros foram projetadas no edifício icónico, como homenagem a todos os heróis que foram afetados pelos incêndios devastadores.

Muitos dos bombeiros que apareceram são voluntários e pessoas comuns da zona rural da Austrália, e têm lutado bravamente contra as chamas.

Em vez de focar o horror dos incêndios que tiraram a vida a 27 pessoas e a um bilião de animais, o objetivo da projeção foi mostrar o esforço, solidariedade e esperança existentes no meio de tudo.

“Acendemos as velas da Opera House para mostrar o nosso apoio coletivo a todos os afetados por estes incêndios e expressar a nossa profunda gratidão aos serviços de emergência e voluntários pelos seus esforços e coragem incríveis”, disse Louis Herron, o diretor da Ópera de Sydney.

Para além desta iniciatva, a Opera House organizou um evento de angariação de fundos para ajudar no combate aos fogos e na recuperação das áreas perdidas.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais