Atenção solteiros: há uma festa online para quem não tem par no Dia dos Namorados

130

Esta publicação é especialmente dirigida para os solteiros, que desejem fazer algo diferente no Dia de São Valentim.

Não há nada de errado em não estar numa relação, mas é natural que às vezes uma pessoa se sinta um pouco só, principalmente com todo o amor à sua volta nesta altura do ano.

Para agravar o cenário, a pandemia de COVID-19 não facilita aproximações, por isso encontros também estão fora de questão para muitos… ou será que estão?

Pensando em tudo, a plataforma Speed Party, dedicada à organização de festas e eventos para solteiros, anunciou recentemente a realização de uma “Virtual Cocktail Party”.

A festa conta com a parceria da Martini, que vai promover um Workshop de Cocktails via Zoom, em que cada participante vai poder recriar quatro cocktails da marca.

Após o workshop, os participantes serão encaminhados pelo anfitrião para salas virtuais onde vão poder ver, conhecer outras pessoas e conversar com elas.

A “Virtual Cocktail Party” vai acontecer já este sábado, dia 13 de fevereiro, e tem um preço de inscrição de 10€.

Se quiser mais informações ou reservar o seu lugar, visite o site https://www.speedparty.net ou envie mensagem pelo WhatsApp para o número +351968269818.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais