Bebé recém-nascida cumprimenta pai com um sorriso rasgado assim que reconhece a sua voz

721

Os pais parecem simplesmente ter um vínculo especial com as filhas, e a história de Flávio Dantas, residente no Rio de Janeiro, Brasil, é outra prova disso.

Ele estava tão empolgado por conhecer a filha, que falou para ela o tempo todo durante a gravidez da mulher.

Tarsila Batista, a esposa, explicou que todas as manhãs antes de ir trabalhar, Flávio fazia questão de cumprimentar a bebé e acariciar a sua barriga, dizendo: “Eu sempre estarei aqui”. Sempre que ele fazia isso, a bebé começava a dar pontapés e a mexer-se.

Entretanto, a pequena Antonella nasceu no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro, no dia 11 de agosto de 2019, dia dos Pais no Brasil – e não é que mesmo menina do papá?

Quando a equipa médica deu a segurar a bebé Antonella aos pais pela primeira vez, ela estava a dormir.

Então, Flávio aproximou-se para dizer-lhe olá e repetiu as mesmas palavras mais uma vez, mas desta vez, Antonella respondeu abrindo os olhos e dando-lhe o maior sorriso!

O momento único foi captado em câmara, e a imagem tornou-se viral desde então, com pessoas de todo o mundo a partilhar a alegria e a felicidade que podem ser vistas nos rostos dos pais enquanto a pequena sorri.

No dia em que Antonella entrou no nosso mundo, ela já passara muitas semanas e meses a ouvir o pai falar com ela.

Os bebés conseguem processar sons a partir de 16 semanas após a conceção, portanto, às 26 semanas de idade, já reagem a ruídos do mundo exterior e podem até ser tranquilizados pelas vozes dos seus pais.

A mãe de Antonella descreveu-a como “um presente enviado pelo Senhor”, enquanto Flávio ficou simplesmente deslumbrado.

Ele disse que o seu amor pela sua filha bebé “é demasiado grande para caber dentro do seu peito”, e acrescentou que naquele momento, teve a certeza do que é o amor.

“Se a riqueza fosse medida em palavras, eu resumiria numa só: tu. Minha joia rara cortada pelas mãos de Deus”, escreveu Tarsila em relação à filha.

Veja a imagem adorável e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais