Bebé sobe escada de piscina desenhada para ser impossível de escalar por crianças

6.360

Keith, um homem residente em Attleboro, Massachusetts, filmou recentemente no seu quintal o filho de 2 anos a subir para a piscina da família por uma escada supostamente impossível de escalar por crianças.

O vídeo mostra quão facilmente uma criança pode cair e afogar-se na piscina, enquanto a família está descansada a pensar que nada pode acontecer.

Cody, o filho de Keith, começou a subir a escada da piscina, mesmo estando esta trancada como “medida de segurança” com uma porta a cobrir os degraus de acesso.

É impressionante a facilidade como o pequeno conseguiu chegar ao topo da piscina. “Comprei esta escada de segurança para a piscina, para isto…”, escreveu Keith.

Entretanto, o vídeo foi visto por milhões de pessoas, e deixou muitas em choque por todo o mundo.

Uma das decidiu brincar com a situação, e comentou: “eles precisam de contratar o seu filho para testar os equipamentos”.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais