Bebe uma cerveja no hospital antes de morrer: a família satisfaz o seu último desejo

2.041

Adam Shemm, residente em Milwaukee, nos EUA, partilhou no Twitter a história da despedida do seu avô Norbert, que faleceu com 87 anos.

Na fotografia que acompanhou a publicação, é possível ver o dioso muito sorridente na cama de hospital, rodeado pelos netos e esposa.

A razão da sua felicidade era a realização do seu último desejo: beber uma última cerveja na companhia da família.

Norbert faleceu devido a um cancro do cólon, que o privou de praticamente tudo menos de desfrutar de uma bela cerveja fresca nos seus últimos momentos.

Rapidamente, a publicação de Adam tornou-se viral, e muitas pessoas demonstraram a sua simpatia por ele e pela sua família, em especial o falecido avô Norbert.

“Os comentários foram tão gentis que vi fotografias de pessoas a brindar com cervejas em homenagem ao meu avô”, conta Adam.

Ao início, Adam não tinha a certeza se devia publicar a fotografia do seu avô antes de partir, mas acabou por fazê-lo porque sente que foi um momento bonito que merecia ser partilhado.

“Ele estava a sorrir e a fazer exatamente o que queria”, explicou Adam, que encontra algum consolo e conforto no facto de terem podido proporcionar um bom momento ao avô no final da sua vida.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais