Bon Jovi dá aulas de música online para crianças em quarentena

570

Apesar de não poder dar concertos atualmente, Jon Bon Jovi recusou-se a ficar parado. Para além de estar a ajudar os mais carenciados lavando pratos no seu restaurante solidário, tem composto músicas baseadas nas experiências de todos os fãs pelo mundo inteiro e participado em ações de caridade online.

Na passada segunda-feira, o artista surpreendeu as crianças e as suas famílias, ao aparecer na aula online de uma escola em Palm Beach Gardens, na Flórida.

Durante essa aula, Bon Jovi tocou guitarra e cantou uma música sobre andar de bicicleta e não poder ir à escola durante esses dias de quarentena, deixando tanto as crianças como os adultos encantados.

“Se colocarem os vossos sentimentos no papel, eles tornam-se canções. Outros tornar-se-ão histórias. Nunca sabemos onde eles podem levar-nos”, explicou Bon Jovi aos pequenos, de 5 e 6 anos, que ouviam com toda a tenção.

Mas como é que o artista foi parar a essa aula? Depois de Bon Jovi solicitar a colaboração dos fãs para compor a música “Do What You Can” com experiências pessoais sobre a forma como estavam a lidar com a pandemia do Covid-19, o professor Michael Bonick, que leciona na escola da Flórida, contactou o assistente do músico.

“Eu sabia que o Bon Jovi tem uma compaixão sem limites. Imaginei que estaria interessado na paixão e entusiasmo destas crianças. Elas ficaram impressionadas”, conta Michael.

Após o professor partilhar as letras de cinco alunos sobre aquilo que estão a viver e sentir atualmente, Bon Jovi surgiu e criou melodias para acompanhar as criações dos pequenos, durante cerca de 45 minutos.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais