Cão corre em frente à ambulância conduzindo-a ao lugar onde está o seu dono desmaiado

1.892

Na China, um cão de raça Golden Retriever, foi filmado a correr em frente a uma ambulância depois de o seu dono ter desmaiado à porta de casa, para garantir que esta ia até ao local certo.

Segundo os vizinhos, o homem tinha acabado de sair de casa para deitar fora o lixo, e foi aí que se sentiu mal e desmaiou por consumo de álcool em excesso.

De imediato, chamaram a ambulância, que chegou rapidamente, graças à ajuda inesperada do cão fiel do homem que iam socorrer.

“Depois de ter a certeza que o seguiríamos, o cão começou a acelerar e correu a toda a velocidade”, conta Jian Xy, um dos paramédicos.

Entretanto, o vídeo do Golden Retriever adorável tornou-se viral, sendo mais uma prova da lealdade e incondicional dos cães para com os seus donos.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais