Cão-guia leva dona a loja de animais sem ela perceber sempre que vão shopping

8.307

Thai, o cão-guia de uma jovem invisual de 20 anos chamada Danielle, faz sempre questão de a direcionar no sentido de uma loja de animais quando vão ao centro comercial, sem que ela dê por isso.

Michele, a irmã mais velha de Danielle, foi quem se deu conta desse hábito divertido do animal, e decidiu gravar um desses momentos para partilhar na internet.

“O cão-guia da minha irmã leva-a sempre despercebidamente à loja de animais sem ela perceber. Adoro cães”, escreveu Michele, na publicação que acabou por se tornar viral.

Mas Thai não leva a dona apenas à loja de animais – ele também faz questão de a conduzir até ao Starbucks, porque sabe que ela adora… e porque também recebe alguns mimos.

“Ele recebeu um puppuccino (bebida sem café) três vezes na vida, mas está sempre com esperança de conseguir outro”, conta Danielle.

Que adorável, PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais