Homem manco gasta 300 euros no veterinário mas descobre que o cão apenas o estava a imitar

655

Certamente já ouviu muitas vezes que “o cão é o melhor amigo do homem”, e continuam a surgir provas disso mesmo.

Este cão, chamado Bill, e o seu dono Russell Jones, do Reino Unido, são uma delas. Jones, que recentemente se magoou numa das pernas e teve de usar muletas, reparou que o cão estava a coxear. Então, gastou £ 300 em exames médicos para descobrir a condição e poder trata-lo.

Contudo, acabou por descobrir que Bill estava bem e estava apenas a copiar o seu coxear por simpatia!

“Custou-me £ 300 em contas de veterinário e raios-X, mas não havia nada de errado, era só solidariedade. Amo-o”, disse Jones.

No vídeo, Jones pode ser visto a andar de muletas, com uma perna engessada, enquanto o fiel melhor amigo manca ao lado dele, com a pata esquerda levantada.

Embora tenha custado a Jones uma grande soma de dinheiro, as travessuras de Bill apenas demonstraram mais uma vez o amor comovente que os cães têm pelos seus melhores amigos humanos.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais