Cão-polícia adorável junta-se ao desafio de dança destes agentes

12.709

No verão passado, Blanco Brown iniciou um desafio muito divertido, a partir de um tutorial de dança da sua música “The Git Up”, que conta com milhões de visualizações.

Por juntar famílias, amigos e colegas de trabalho, o desafio “Git Up” conquistou a internet e foi aceite por inúmeras pessoas um pouco por todo o mundo, desde adolescentes a enfermeiros, médicos, bombeiros e polícias.

Um dos desafios mais apreciados foi o do Gabinete do Xerife do Condado de Sutter, que se uniu ao Departamento de Polícia de Yuba City e aos Tribunais do Condado de Sutter para uma pequena e divertida batalha de dança.

No vídeo, dois agentes da polícia – um de Yuba City e outro do Xerife do Condado de Sutter – estão a “lutar” por um lugar para estacionar os respetivos carros.

Então, os funcionários de todos os departamentos reúnem-se em torno deles para ver o que está a acontecer, e é aí que o desafio começa verdadeiramente.

A julgar pela performance brilhante, os polícias devem ter praticado bastante os seus movimentos durante os intervalos para o café.

Ao longo do vídeo, um grupo de dez agentes e outros funcionários, juntamente com um cão-polícia de raça pastor alemão, dançam ao som da música “Git Up” e o resultado é simplesmente adorável!

O doce cão está a tentar perceber o que está a acontecer, e provavelmente a questionar-se sobre o porquê de não ter sido treinado para aquilo, mas sempre fazendo o possível para acompanhar os passos de dança dos “colegas”.

A coreografia incluiu numa série de passos de estilos variados e alguma complexidade, mas o que conquistou o público foi mesmo a boa disposição dos departamentos policiais.

“Ótimo trabalho. Tiro-vos o chapéu. Obrigado pelo vosso serviço”, foi um entre milhares de comentários elogiosos.

Graças a este vídeo e a outros semelhantes, percebemos que embora os polícias, médicos ou juízes sejam sempre vistos como sérios e difíceis, também têm o direito de se divertir e isso não diminui em nada a nobreza do seu trabalho.

Veja o vídeo descontraído e hilariante e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais