Cão da polícia aposentado prova que ainda é um herói ao salvar duas crianças que ficaram presas dentro de uma casa em chamas

1.077

Maxx pode já não ser um cão polícia, mas mesmo depois de se aposentar da força K-9, o pastor alemão da família Feaser continua a salvar vidas.

Os vizinhos dos Feaser sabiam que algo estava errado quando ouviram uma explosão. Enquanto corriam para a casa, ficaram horrorizados ao vê-la completamente envolvida pelas chamas, com Maxx e a sua família ainda lá dentro.

Imediatamente, os vizinhos partiram as janelas e arrastaram Margo Feaser para fora das chamas.

Margo queria voltar para dentro para salvar o marido Brent e os seus filhos, mas os bombeiros chegaram ao local momentos depois.

Eles ainda conseguiram puxar Brent Feaser para fora, mas os seus filhos, de 4 e 2 anos, ainda estavam presos.

Foi então que Max, o cão herói, salvou o dia: ele conduziu os bombeiros através da fumaça e do fogo até às crianças, que acabaram por ficar em segurança.

No final, todos os membros da família foram todos levados para o hospital, e Maxx seguiu para um hospital veterinário onde foi tratado por inalação de fumaça.

Felizmente, agora estão todos bem, e não podiam estar mais orgulhosos de Maxx.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais