Cão vadio encontra cadela grávida ferida à beira da estrada e recusa-se a deixá-la sozinha

4.085

Quando um carro atingiu esta cadela de raça pastor alemão grávida, as coisas pareciam sombrias, mas felizmente, outro cão estava lá para a ajudar.

Ela não viu o carro a chegar, e ficou com um cotovelo e uma perna partidos. O motorista do carro não parou, sem se importar com o pobre animal.

Então, a cadela arrastou-se para a beira da estrada, para fora do caminho dos carros que se aproximavam, e desabou.

Muitos carros passaram, mas nenhum condutor parou para a ajudar. Entretanto, um cão vadio viu-a e aproximou-se dela. Ele conseguia ver que a cadela estava ferida e ficou do seu lado, esperando protegê-la até que ela se recuperasse.

Felizmente, um dos carros que passavam acabou por reparar neles e ligou para uma organização de resgate de animais.

Rapidamente, alguns voluntários do Dream Fetchers Project Rescue apareceram e colocaram os animais perdidos no carro, tomando cuidado extra com a pastora alemã.

Durante todo o caminho, o cão ficou ao lado dela, esperando que a companhia a ajudasse a manter-se viva.

Felizmente, os veterinários conseguiram estabilizar a condição da cadela, engessando-lhe as patas e verificando possíveis ferimentos internos.

Foi então que os veterinários descobriram que a cadela estava grávida de 10 filhotes! Ela reagiu bem ao tratamento e os veterinários decidiram chamá-la de Marley, e ao seu companheiro protetor de Murphy.

Nos dias seguintes, os dois animais permaneceram na companhia um do outro. Para alívio de todos, Marley começou a recuperar a olhos vistos.

Os ferimentos nas pernas ainda a impediam de andar, mas a sua saúde estava a melhorar, e ela pôde ir para a casa de uma família de acolhimento.

Pouco tempo depois, Marley deu à luz todos os seus filhotes. Surpreendentemente, os 10 bebés – 6 do sexo masculino e 4 do sexo feminino – estavam saudáveis.

A casa de acolhimento de Marley ficou uma verdadeira animação, com os pequenos muito interessados ​​em explorar tudo à sua volta.

Murphy, por outro lado, teve de ficar no abrigo por mais algum tempo, mas felizmente a história dele a cuidar de Marley encantou muitas pessoas, e os voluntários conseguiram encontrar-lhe a família perfeita.

Entretanto, Marley também ganhou uma família para sempre, que divide com um bulldog amigável.

Temos a certeza que Marley nunca esquecerá a proteção e o apoio que Murphy lhe deu. Ele foi um verdadeiro herói, e ela uma guerreira.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais