Cão vê dono a afogar-se e salta para a água para salvar a sua vida com uma manobra incrível

725

Os animais bebés podem parecer indefesos, mas por vezes conseguem realmente surpreender-nos, a ponto até de cuidar ou salvar os seus amigos humanos.

Hoje, trazemos um vídeo viral que mostra a astúcia e agilidade que estes seres podem ter quando pensam que os seus donos estão em perigo. O protagonista é Princess, uma cadelinha mestiça residente no Brasil, que deu ao mundo uma grande lição de lealdade e heroísmo, mesmo que tudo não tenha passado de uma brincadeira.

Nas imagens, podemos ver Princess a descansar relaxada ao lado de um lago, enquanto observa o seu companheiro humano a dar um mergulho refrescante. Mas tudo muda quando o vê deitado de bruços, como se tivesse sofrido um afogamento repentino.

Aí, age rapidamente e salta sem medo para a água. Felizmente, o lago era muito pequeno, portanto, sem muito esforço, conseguiu alcançar o jovem.

Mas parece que era apenas uma partida – a cadelinha não percebe, mas o seu amigo fingido o afogamento. Assim que ela se aproxima, vemos a reação do homem, mas Princess estava com tanto medo que não conseguia distinguir a brincadeira de uma verdadeira cena de perigo.

Princess provou a sua total lealdade nos poucos segundos do vídeo, pelo que, se estas pessoas decidiram testar a cadela, ela passou com distinção.

O vídeo foi publicado pela brasileira Jenifer Correa nas suas redes sociais, e embora seja um pouco antigo, tornou-se viral novamente.

“Este é o tipo de presentes que recebemos daqueles que estão ao nosso lado e nunca nos deixam. Cuidado e amor!”, escreveu Jenifer Correa.

Esta cadelinha corajosa é apenas um dos muitos exemplos de lealdade e solidariedade destes anjos indubitáveis. Um cão é um ser especial que entra na nossa vida não apenas para nos encher de amor, mas também para acompanhá-lo nos momentos mais difíceis. É por isso que nunca se duvida da lealdade e da vontade de ajudar deles sempre que precisamos.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais