Cãozinho abandonado e com frio encontra conforto ao lado de Jesus num presépio. E ao comover multidão, é adotado

1.873

O Natal já passou e aproveitamos para desejar um excelente 2017 a todos os nossos amigos. E como estamos numa época de festas vamos mostrar um caso que se passou em Criciúma, Santa Catarina, no Brasil.

Os residentes daquela localidade não ficaram indiferentes e emocionaram-se quando viram bem no centro da decoração de um presépio um cãozinho.

Como se ao colo do menino Jesus estivesse, um filhote de pastor alemão brigava-se do frio. Depois de ter sido abandonado pelos donos e para se proteger do frio, o pequeno cachorro encontrou um abrigo no presépio.

Muitas pessoas observaram o cãozinho a dormir tranquilamente em cima do palheiro, e quando acordou ficou bastante assustado. Mas esta história acabou por ter um final feliz.

Houve uma pessoa entre as que observavam o pequeno cão que se disponibilizou para acolher o pobre cachorrinho. Agora, ele terá uma família, terá amor e carinho, e terá um Natal e Ano Novo feliz.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais