Cãozinho de rua aproxima-se de mulher para abraçá-la e recusa comida. Ele só queria carinho!

1.317

Recentemente, a Pet Feliz, uma ONG dedicada à proteção dos animais, partilhou uma cena emocionante protagonizada por uma mulher e um cão muito doce.

Enquanto passeavam um cão da instituição, dois voluntários encontraram um cãozinho abandonado na rua, que precisava muito de carinho e queria atenção.

Receando que o pobre animal tivesse fome, os voluntários ofereceram-lhe comida, mas o cão recusou, e em vez de comer foi pedir um abraço à mulher.

A dupla de voluntários ficou muito emocionada ao perceber como ele se sentia sozinho e carente, e resolveu levá-lo com eles para o abrigo.

Pateta, como foi chamado depois, estava extremamente assustado e chegou a parar várias vezes durante o caminho, mas os voluntários tiveram toda a paciência e deram-lhe coragem.

Quando chegou ao abrigo, Pateta aceitou água, ração e petiscos, e ficou tão grato que continuou a abraçar os seus novos amigos humanos.

Esta é mais uma prova que os cães são animais incrivelmente doces que merecem todo o amor que temos para dar.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais