Vizinhos continuam a usar a estreita passagem deste homem, então ele constrói uma minúscula casa azul como vingança

997

Se por acaso alguma vez passar por Alexandria, em Virgínia, nos EUA, poderá ver uma minúscula casa azul “entalada” entre uma grande casa branca e outra vermelha.

A casa de dois andares tem apenas 25 metros de profundidade e 7 metros de largura. É tão apertada, na verdade, que já foi chamada de “a casa mais estreita da América”.

É referida como a “Casa do Despeito” (Spite House) de Alexandria – por uma razão bastante interessante. Em 1830, John Hollensbury construiu a pequena casa para manter os vagões puxados a cavalo e vagabundos longe do do beco estreito. No interior, ainda pode ver os entalhes onde as rodas do vagão se encostavam, nas paredes.

Jack e Colleen Sammis compraram a casa em 1990, e usaram a pequena casa como um pied-à-terre desde então.

A pequena casa tem tantos recursos surpreendentes, incluindo uma cozinha totalmente funcional, um jardim pequeno e adorável, e muito espaço de armazenamento extra. Jack e Colleen fizeram um ótimo trabalho de decoração, considerando a quantidade de espaço que têm.

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais