Ela Vive Num Apartamento de 8 m², Quando O Vi Por Dentro Fiquei

3.912

Quando se arrenda um apartamento em Nova Iorque, a única coisa que importa é mesmo a localização – e o apartamento de 8m2de Felice Cohen situa-se bem no centro de toda a ação! Os conhecidos Central Park, Lincoln Center e uma abundância de restaurantes encontram-se muito perto do apartamento de Felice. Com uma localização tão boa por apenas 700$ por mês, tinha de abdicar de algo… certo?

Bem-vindo à casa de Felice, em Upper West Side, não muito maior que o quarto de uma criança! Mas ela arranja maneira de encaixar toda a sua vida neste micro-estúdio. Como? Bem, felizmente Felice é uma organizadora profissional… e organização é precisamente o que se precisa para este estilo de vida tão minimalista!

Felice rentabiliza cada centímetro do seu espaço: o seu “quarto” é uma cama estilo loft para a qual sobe através de umas escadas e arranjou forma de reduzir a porta do guarda-fato para conseguir criar uma cozinha. E chega mesmo a criar obras de arte a partir de casa! Ironicamente, constrói pequenos brinquedos e kits de atividades para crianças.

Embora algumas pessoas pudessem ter dificuldade em viver num espaço tão pequeno, Felice não poderia estar mais feliz. Afinal, quando se tem ao dispor tudo o que Nova Iorque tem para oferecer… de que mais poderia precisar?

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais