Casal conhece-se pelo Facebook e batiza o filho de Facebookson

1.327

Esta é a história de Anderson Cerqueira e Janete dos Santos, um casal de São Paulo, no Brasil, que se conheceu através do Facebook.

Anderson e Janete iniciaram uma relação, da qual nasceu um filho, que o casal decidiu batizar com um nome no mínimo estranho… Facebookson!

A intenção era homenagear a rede que possibilitou que se conhecessem, e por consequência, que o bebé nascesse.

De acordo com Anderson, tiveram de ir a dois cartórios antes de poderem registar a criança. “Eu queria chamá-lo Facebook, mas eles disseram que não podemos dar nomes estrangeiros, então escolhi Facebookson, porque eu sou Anderson”, explicou.

Naturalmente, a história tornou-se viral nas redes sociais e o casal acabou por ser entrevistado por vários jornais.

Muitas pessoas criticaram a escolha de Anderson e Janete, alegando que só estão a reforçar o poder que as redes sociais têm sobre a vida das pessoas, e que futuramente o menino pode sofrer de bullying por causa do nome peculiar.

O que acha deste caso?

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais