Casal de enfermeiros casados sorri um para o outro em plena emergência: uma fotografia símbolo de amor e esperança

1.762

Ben Cayer e Mindy Brock, um casal de Tampa Bay, Flórida, são enfermeiros no mesmo hospital e recentemente tornaram-se conhecidos nas redes sociais devido a uma linda fotografia que lhes tiraram.

Neste momento, todos nós estamos assustados com o novo Coronavírus, mas são os profissionais de saúde que se encontram mesmo na linha da frente do combate.

No caso de Ben e Mindy, eles encontram forças para continuar um no outro. Quando um parece ir mais abaixo, o outro puxa por ele, e vice-versa.

A fotografia do casal, tirada depois de uma cirurgia, tornou-se viral, pois ainda que separados por fatos de proteção, luvas e capacetes, o amor e união entre eles é evidente.

A imagem tornou-se um símbolo de amor puro e esperança, pois mostra um casal mais próximo que nunca, mesmo numa altura tão delicada.

“O importante é permanecermos unidos”, disse Mindy.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais