Casal Milionário Vende Tudo Para Viajar Pelo Mundo Com Os Filhos

1.156

Aos 25 anos, Garrett Gee tornou-se dono de uma grande fortuna, após vender a sua aplicação ao Snapchat pela quantia de 48 milhões de euros, em 2014.

Para além do dinheiro que já tinham, Garrett e a mulher resolveram vender todos os seus bens, arrecadando mais 40 mil euros, que usaram para viajar pelo mundo na companhia dos filhos Dorothy e Manilla, de 3 anos e 1 ano respetivamente.

“Somos jovens, saudáveis e não precisamos de muito. Por isso, começámos a brincar sobre colocar o nosso dinheiro a render, vender tudo e usar o lucro para viajar pelo mundo”, conta Garrett.

Saídos do Utah, nos EUA, já passaram pela Tailândia, França, Nova Zelândia, Bora Bora e Singapura, fazendo questão não só de passear mas também fazer trabalho voluntário e auxiliar desconhecidos.

“A viagem tornou-nos pessoas de mente e coração mais abertos, pois aprendemos mais sobre outras culturas e a forma como procuram a felicidade”, continua Garrett.

O casal publica as fotografias que tira no seu quotidiano no Instagram, e tem inspirado muitas pessoas por todo o mundo.

Veja as imagens e PARTILHE!

 

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais