Casal que se conheceu no ginásio e perdeu um combinado de 262 kg acabou de casar

3.072

Ronnie Brower e Andrea Masella conheceram-se no ginásio, quando ambos começaram a sua própria jornada de perda de peso. Mal sabiam que, para além de encontrar apoio um no outro, também encontrariam o companheiro para a vida.

Em 2013, Ronnie teve uma conversa direta com os seus médicos. Aos 28 anos, e com um peso de 306 kg, ele foi informado de que, se não fizesse mudanças imediatas no seu estilo de vida, morreria antes de chegar aos 30.

“Eu estava deprimido, viciado em comprimidos e álcool, a comer 10 cheeseburgers duplos ou duas pizzas grandes de cada vez”, disse Ronnie.

Por insistência de um amigo, Ronnie contactou Nick Murphy, proprietário do ginásio Mission Fitness. Sob a sua orientação, Ronnie conseguiu abandonar os comprimidos e o álcool, seguir uma dieta pobre em hidratos de carbono e exercitar em casa 3 horas por dia, começando com o simples movimento de levantar os braços enquanto estava sentado numa cadeira.

Incrivelmente, perdeu 30 kg em 100 dias e conseguiu sair de casa para fazer exercícios no ginásio. “O meu trabalho, 24 horas por dia, era ficar saudável e salvar a minha vida”, disse ele.

Passados 23 meses, Ronnie tinha perdido muito do seu excesso de peso quando Andrea começou a fazer exercício no mesmo ginásio em 2015. Com 1,62m, ela pesava mais de 113 kg.

Andrea viu Ronnie no ginásio e reconheceu-o da sua página “Dos 300kg Ao Sucesso”, e contactou-o pelo Facebook.

“Eu fui realmente inspirada por ele e achei que ele era muito querido. Começámos a conversar no ginásio e eu odeio clichés, mas foi amor à primeira vista”, conta Andrea.

No primeiro encontro, os dois jogaram pingue-pongue e basquetebol no ginásio.

“Eu soube, no nosso primeiro encontro, que iria casar-me com ela. Mas antes mesmo de sairmos, já ficávamos ao telemóvel e conversávamos durante 6 ou 7 horas seguidas”, disse Ronnie.

A dupla acabou por se apaixonar e iniciar um relacionamento, tendo casado em 13 de maio de 2017, depois de perder 262 kg em conjunto! Ronnie conseguiu perder 208 kg, enquanto Andrea perdeu 54.

“Nós meio que nos ajudámos nesta jornada. No final, éramos realmente o sistema de apoio um do outro, juntamente com os nossos treinadores Nick e Jill”, conta Andrea, que também esteve lá para Ronnie quando ele foi submetido a 4 cirurgias para remover o excesso de peles.

O casal, sempre risonho, continua na luta, e tem uma dica simples para quem quer perder peso.

“As pessoas vêm falar comigo muitas vezes, a pedir conselhos sobre perda de peso. Eu apenas lhes digo que há esperança por aí. Se quisermos o suficiente e nos dedicarmos, qualquer um pode fazê-lo”, disse Ronnie.

Nick, escolhido como padrinho de casamento de Ronnie, disse: “Esta é uma história sobre a qual se poderia fazer um filme. É uma combinação feita no céu”.

Nós concordamos completamente – Ronnie e Andrea melhoraram como indivíduos e par e ficaram do lado um do outro nos momentos mais difíceis do caminho. Desejamos-lhes uma vida muito feliz e saudável.

Veja o vídeo abaixo sobre o casal abaixo e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais