Cavalo melodramático faz de morto sempre que alguém o tenta cavalgar – merece um Óscar!

2.084

Desde tempos imemoriais, os cavalos têm desempenhado papéis vitais na vida dos seres humanos. Eles serviram como grandes companheiros de trabalho e viagens e foram usados ​​para a guerra até meados do século XX. Não há dúvida quanto à fiabilidade destes animais majestosos nas diferentes áreas das nossas vidas.

Mas, embora todos saibamos que eles são animais poderosos, acontece que nem todos gostam de usar a sua força apenas para que os humanos os montem – e este cavalo da China é o exemplo perfeito disso.

Jingang é um cavalo que faria todos os possíveis para evitar ser montado por humanos, e encontrou a melhor forma de fazê-lo. Por algum motivo, ele simplesmente não gosta de ter pessoas em cima dele, e mesmo com a presença de treinadores profissionais, não se deixou convencer.

 

Sempre que alguém se aproxima dele para tentar subir na sela, o cavalo cai de repente no chão da maneira mais dramática possível!

As imagens do cavalo esperto a mandar-se para o chão e fingir-se de morto sempre que alguém tenta montá-lo são hilariantes e tornaram-se virais rapidamente.

O cavalo parece ter futuro na área da representação – às vezes, até deixa os seus cascos no ar para conseguir um efeito extra dramático.

De certa forma, todos podemos identificar-nos com o comportamento de Jingang, pois já todos nós estivemos numa situação da qual queríamos sair, mas não podíamos, e se tivéssemos a chance de a evitar facilmente como este cavalo, certamente teríamos feito o mesmo!

Três semanas depois de ser partilhada no Facebook, uma compilação de vídeos dos truques de Jingang já foi vista mais de 20 milhões de vezes! Não é difícil entender porque é que este cavalo dramático ganhou tanta popularidade no mundo online – ele merecia um Óscar.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais