Jovem realiza sonho de senhora de 88 anos ao ceder-lhe o seu lugar na primeira classe

367

Muitas pessoas já tiveram a sua quota-parte de contratempos durante viagens aéreas – voos atrasados, passageiros imprudentes, comida duvidosa, entre outros. Mas para Violet, uma senhora de 88 anos, o seu voo mais recente foi uma experiência muito mais maravilhosa do que ela antecipava.

Violet realizou o voo dos seus sonhos no início deste mês, quando um passageiro gentil trocou o seu lugar de primeira classe pelo lugar dela em económica.

Estava a voltar para casa depois de visitar a sua filha em Nova Iorque, quando um homem chamado Jack desistiu do seu assento no voo da Virgin Atlantic para ela.

A história emocionante sobre os seus “dois passageiros favoritos de todos os tempos” foi partilhada no Facebook por Leah Amy, uma hospedeira de bordo de Manchester da companhia aérea.

“Das centenas de voos que operei, tive o prazer de atender jogadores de futebol, supermodelos e algumas estrelas de cinema de Hollywood, mas deixe-me contar-lhe sobre os meus dois passageiros favoritos de SEMPRE, Jack e Violet (eu gostaria que ela se chamasse Rose)”, escreveu Leah.

Segundo a publicação de 10 de dezembro, Jack comprou bilhetes de primeira classe para ele e para a sua família para a viagem de 8 horas de Nova Iorque a Londres, e conheceu Violet no aeroporto.

A amizade entre os dois foi instantânea, e Jack decidiu então que a sua nova amiga desfrutaria mais de uma experiência de primeira classe do que ele, então escolheu trocar de lugar com ela.

“Ele sentou-se na fila de lugares de económica e nunca deu uma espreitadela nem pediu nada durante todo o voo. Sem espalhafato, sem chamar atenções, sem ninguém pedir, literalmente fez isso pela bondade do seu coração”, explicou Leah.

Violet já foi enfermeira no Reino Unido e na América, e viaja para Nova Iorque para visitar a sua filha. Ela não o fazia há algum tempo porque foi submetida a uma substituição do joelho, mas mal sabia que a sua experiência de voo seguinte seria a melhor da sua vida.

“O sonho dela sempre foi sentar-se na frente, e Jack tornou isso realidade. Você deveria ter visto o rosto dela, quando eu a coloquei na sua cama depois do jantar. Ela disse que a filha não acreditava nela e queria uma selfie como prova, mas Violet não tem telemóvel com câmara fotográfica nem endereço de e-mail. Então, vai enviar estas fotografias pelo correio amanhã. Como lidar?”, concluiu a hospedeira de bordo.

No final, Leah incluiu fotos de Violet com o resto da equipa, com Jack e a desfrutar da sua refeição a bordo. O olhar no seu rosto em cada uma das imagens mostra o quanto ela adorou o seu lugar de primeira classe

Estamos felizes por Violet finalmente ter vivido a viagem dos seus sonhos, tudo graças a Jack e ao seu nobre coração.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais