Chef pasteleiro italiano cria mundos miniaturas de sobremesa

481

Matteo Stucchi é um chef de confeitaria de Monza, Itália, que constrói mundos divertidos e fascinantes feitos de sobremesas, e os enche de pequenas figuras.

“A aparência de uma sobremesa é tão importante quanto o seu sabor”, diz Matteo, e não poderíamos concordar mais. Brownies transformam-se em locais de mineração, cake pops transformam-se numa roda gigante – não há limite para a sua imaginação selvagem. A única coisa que se aproxima da sua criatividade é a sua paciência. A atenção que Matteo dá a cada detalhe é simplesmente incrível.

Para além do sentido de estética, as suas sobremesas são verdadeiramente deliciosas, só dá pena ter de estragar a obra de arte para as provar

Os seus esforços não passaram despercebidos. Em apenas alguns meses, ele alcançou 35.000 seguidores, e está a crescer cada vez mais.

Veja as imagens e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais