Esta mulher hospedou na sua casa 97 cães para salvá-los da fúria do furacão Dorian, nas Bahamas

809

Esta é a história de Chella Phillips, uma mulher residente nas Bahamas, que fez questão de abrigar 97 cães em sua casa, para os salvar do furacão Dorian.

Ao longo dos últimos 4 anos, Chella tem feito tudo ao seu alcance para salvar o máximo de animais necessitados, revelando uma imensa coragem e altruísmo.

Porém, foi durante os primeiros dias deste mês de Setembro de 2019, em que as Bahamas foram atingidas por um enorme furacão, que Chella deu a maior prova da sua bondade.

Pode parecer impossível, mas a verdade é que acolheu 97 cães na sua casa, 79 dos quais estão a viver no seu quarto.

Embora esteja a dar o seu melhor para cuidar de todos eles, Chella recorreu ao Facebook para pedir ajuda, uma vez que a sua casa não tem condições para albergar tantos animais. Para além disso, não tem eletricidade suficiente e as primeiras infiltrações de água já surgiram.

Chella consegue alimentar estes cães de rua devido às muitas doações dos cidadãos da ilha, mas por causa do furacão Dorian e o seu rasto de destruição, os 97 animais precisam de um abrigo apropriado.

Esperamos que todos estes anjinhos de 4 patas recebam todo o cuidado que merecem, e também que o grande sacrifício de Chella seja compensado de alguma forma.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais