Uma mãe inventa cintos de segurança que indicam aos médicos as doenças das crianças em caso de acidente

459

Hoje vamos dar-lhe a conhecer a brilhante ideia de Natalie Bell, mãe de cinco crianças, para assegurar a segurança dos mais pequenos.

Natalie criou cintos de segurança personalizados para crianças com problemas de saúde ou alguma deficiência, que em caso de acidente, não sabem dizer aos médicos as suas condições.

A ideia de Natalie baseou-se em criar um acessório para aplicar ao cinto de segurança do carro, para que em caso de acidente ou ausência de um familiar, os bombeiros ou médicos possam saber rápida e facilmente os problemas da criança.

Natalie inspirou-se numa das suas filhas, que é surda e tem aparelho auditivo que não lhe permite fazer ressonâncias magnéticas.

Então, Natalie criou um acessório com a informação essencial para o cinto de segurança da filha, que diz “sou surda, tenho um aparelho auditivo – não fazer ressonância magnética”.

Desde que lançou o pequeno negócio, Natalie já criou uma página no Facebook que tem tido muito sucesso, e apesar de só ter dois modelos disponíveis de momento, vai personalizar outros brevemente, de acordo com os pedidos que lhe chegarem.

Vários profissionais de saúde, bombeiros e polícias elogiaram a iniciativa de Natalie, reconhecendo a importância dessas informações em momentos de necessidade.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais