Completa 92 anos e recusa-se a abandonar o seu posto de trabalho no McDonald’s
Depois de décadas de trabalho, qualquer pessoa pensaria em aposentar-se e viver com uma pensão no conforto e tranquilidade do seu lar.
No entanto, isso não parece aplicar-se a este funcionário do McDonald’s, que recentemente celebrou o seu 92º aniversário e não tenciona sair de lá tão cedo.
No dia 30 de novembro do ano passado, Ike Baker, residente em Dayton, Tennessee, completou 92 anos de vida, e celebrou o marco em grande estilo no seu local de trabalho.
O senhor trabalha num McDonald’s local há mais de duas décadas, e a sua idade parece não ser um problema.
Segundo a gerente do estabelecimento, Sabina Kaylor, o Sr. Baker é bastante eficaz no seu trabalho e dá-se muito bem com todos os seus colegas e clientes.
Qualquer pessoa que frequenta este McDonald’s é saudada com o caloroso sorriso do Sr. Baker. O seu trabalho diário consiste não só em receber os clientes, mas também em estar atento às necessidades que estes possam apresentar durante as refeições.
Na verdade, o Sr. Baker é um veterano da Guerra da Coreia, que serviu à nação de 1952 a 1960, e embora sempre tenha trabalhado e a aposentadoria fosse mais que merecida, não está nos seus planos.
O senhor acredita que o trabalho e um ritmo de vida ativo são essenciais para ter energia e manter uma boa saúde.
Que exemplo incrível, PARTILHE!