Convidados emocionam-se quando noivos dançam a valsa ao som de “Perfect” de Ed Sheeran

1.126

A primeira dança de um casal no casamento é sempre uma ótima oportunidade para fotografar, mas também tende a tornar-se entediante rapidamente. Mas, em vez de apenas encurtar a dança ou renunciar completamente à tradição, cada vez mais casais estão a tentar torná-la a parte mais memorável da sua receção.

No casamento do casal Kasia e Dominik, em 2018, a primeira dança teve direito a coreógrafo e videógrafo, e desde que foi carregada no canal Raven Vision no YouTube, já foi vista milhões de vezes e tem inspirado muitos casais.

Tudo começa com uma cerimónia de união dos noivos, quando eles dão as mãos e começam a dançar, rodeados por familiares e amigos.

Tanto a noiva quanto o noivo são dançarinos muito elegantes, e a música que escolheram, o êxito de 2017 de Ed Sheeran, “Perfect”, condiz com eles na perfeição.

Em vez de surpreender todos com alguns movimentos não convencionais, a dança permanece muito tradicional, exceto em algumas elevações.

Nenhum dos convidados parecia aborrecido – pelo contrário, estavam a adorar cada segundo. Então, o casal executa um giro e um levantamento, enquanto um homem os segue com uma máquina de fumo, que torna o cenário ainda mais encantador.

Mas a parte mais importante é que o casal parece loucamente apaixonado enquanto dança a valsa.

A julgar pela performance, Kasia e Dominik, comparados à Cinderela e o seu Príncipe por muitas pessoas, aquela não é a primeira vez deles numa pista de dança, mas não sabemos mesmo se algum deles tem formação em dança.

Quando a música termina, os convidados aplaudem-nos com entusiasmo, como merecido.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais