Crocs doa calçados para profissionais de saúde que combatem o Coronavírus

553

Na maioria das salas de emergência dos EUA e um pouco por todo o mundo, podemos encontrar funcionários a usar Crocs.

Agora, a empresa fabricante comunicou que vai doar 10.000 pares de Crocs diariamente a profissionais de saúde na linha da frente da luta contra o novo Coronavírus.

“Na semana passada, conversámos com profissionais de saúde, os seus estabelecimentos e até a sua família e amigos, e eles solicitaram especificamente os nossos sapatos, num esforço para proporcionar conforto aos pés e um maior relaxamento a todos os níveis, incluindo mental”, disse Andrew Rees, o CEO da Crocs.

Os famosos Crocs são feitos de uma resina polimérica moldada idêntica a borracha, são à prova d’água e fáceis de lavar, o que é muito útil, principalmente nos dias que correm.

A Crocs vai entregar algumas remessas diretamente a hospitais e outras instalações, mas também está a permitir que trabalhadores se inscrevam para receber os sapatos gratuitos, através do site www.crocs.com/freeforhealthcare.

“A duração da nossa oferta dependerá do nosso stock e, naturalmente, da quantidade de solicitações que recebermos. Estes trabalhadores têm o nosso mais profundo respeito, e sentimo-nos honrados por poder responder às suas necessidades e ajudar no que pudermos durante este período sem precedentes”, concluiu Andrew.

Que linda ação, PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais