Dançarinos de swing começam com um sorriso e deslumbram a plateia com os seus movimentos ao som de “Hey Baby”

4.114

“O swing é muito mais que um estilo de música ou dança – é um estilo de vida. A música fica presa na mente, a dança no coração, e tudo gravada na alma. Você pode voar!”, já dizia Nicholas Hope.

À primeira vista, pode pensar que foi arrastado no tempo para as décadas de 1920 e 1940, ou a que podemos chamar de “era do swing”, mas a verdade é que o vídeo foi gravado em fevereiro de 2018!

Os protagonistas do vídeo, Nils Andrén e Bianca Locatelli, são dançarinos que viajam pelo mundo para poder ensinar e competir, e juntos já ganharam vários prémios.

Bianca e Nils começaram a dançar quando eram crianças e mesmo antes de se conhecerem, já estavam a atuar e competir com os parceiros da altura.

Ambos já experimentaram ballet, danças latinas, hóquei no gelo, danças de salão e até hip-hop, mas descobriram algo diferente no swing. Um dia, os seus caminhos cruzaram-se e Bianca soube que tinha de se mudar para a Suécia, com 16 anos.

Desde então, Nils e Bianca começaram a sua jornada juntos. Este vídeo foi gravado no “Rock That Swing Festival”, realizado em 2018 no Deutsches Theatre München, em Munique, Alemanha.

O desempenho deles foi de tirar o fôlego, e deixou todos os espectadores em puro êxtase. Eles dançam há anos, e mesmo assim, ainda se vê emoção e a felicidade nos seus rostos sempre que o fazem. Esta é a a sua paixão, o seu verdadeiro amor!

O vídeo do RTSF 2018 começa com Nils & Bianca a sorrir docemente ao público, e ao som de “Hey, Baby”, de Margaret Cobb e Bruce Channel, iniciaram a bela coreografia.

Dá para ver nos olhos deles que amam o que estão a fazer e conhecem-se tão bem que cada movimento é simplesmente perfeito.

Veja o momento de dança mágico no vídeo abaixo e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais