Um pai nunca conheceu o filho de 28 anos. Depois a apresentadora diz-lhe que o filho está no estúdio

6.365

Esta é a história de David Winkelspecht, um homem que se inscreveu nas forças armadas norte-americanas quando tinha 17 anos.

Passados alguns meses, David foi pai, mas nunca chegou a conhecer o filho. Ao longo do tempo, serviu em vários países, e quando voltou a América, tinha perdido o rasto à mãe do seu filho.

Passaram-se 28 anos, e um amigo de David procurou pelo jovem na internet e conseguiu encontrá-lo! A partir daí, David começou a juntar dinheiro para ir de Las Vegas a San Diego.

Quando ia vender os poucos pertences que ainda tinha, David foi contactado por uma equipa de televisão que lhe ofereceu o dinheiro para ele fazer a viagem.

Entretanto, David foi ao programa contar a sua história e receber o dinheiro, mas como era o seu dia de anos, a apresentadora tinha uma surpresa preparada… a melhor surpresa da vida dele.

Veja o vídeo emocionante e PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais