Dizem a um menino que ele tem 3 minutos para comprar o que quiser: ele só escolhe coisas para a sua família

2.677

Recentemente, uma dupla de comediantes decidiu ir a um supermercado para presentear clientes aleatórios inesperadamente.

Quando viram um menino parado no departamento de brinquedos, a olhar sonhadoramente para o seu boneco de ação favorito, abordaram-no e disseram-lhe: “escolhe o que quiseres que nós compramos para ti, tens 3 minutos, vai!”.

Entusiasmado, o menino atirou para o carrinho o brinquedo que tinha à mão e começou logo a pensar no que podia escolher mais.

Para surpresa da dupla de comediantes, o menino saiu do departamento de brinquedos e foi buscar artigos como leite em pó, fraldas, biberões, detergentes, um forno de micro-ondas, roupa de bebé, entre outros itens de utilidade essenciais a que normalmente os mais novos não ligam.

O jovem quis assegurar que a sua família era a maior beneficiária daquele gesto, colocando as necessidades dos pais e irmãos em primeiro lugar.

O momento ficou gravado num vídeo que se tornou viral após ser publicado, e muitas pessoas pelo mundo inteiro elogiaram a dupla pela iniciativa, mas principalmente o menino pela sua consciência, maturidade e generosidade para com os seus.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais