Ele não suporta ter de deitar fora a comida não vendida todas as noites, então doa tudo aos sem-abrigo. A empresa demite-o

190

Recentemente, a Dunkin’ Donuts alegadamente demitiu Bryan Johnston, jovem funcionário de 16 anos, por este ter dado comida excedente aos sem-abrigo.

Por vezes, chegam a sobrar 300 donuts, que são deitados no lixo diariamente. Então, Johnston decidiu fazer vários vídeos no TikTok a expor a empresa e a quantidade de donuts que a mesma desperdiça todas as noites, enquanto as pessoas literalmente morrem de fome nas ruas.

Consequentemente, as pessoas mostraram-se indignadas e pediram ao jovem que desse a comida aos sem-abrigo, o que ele fez.

Noutro TikTok, é possível ver Johnston a distribuir os donuts que teria deitado fora a sem-abrigos.

Depois de os vídeos se tornarem virais, a Dunkin’ Donuts dispensou o jovem, porque ele estava a arruinar a reputação da empresa.

No final, Johnston fez outro vídeo a comprar donuts da Krispy Kreme, para os doar a profissionais de saúde.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais