Dois órfãos tentam vender doces para as pessoas na rua e Giulia Gam leva-os ao shopping e paga-lhes o almoço

650

Recentemente, a atriz brasileira Giulia Gam foi vista a sair do ginásio onde habitualmente treinava e a ser abordada por dois jovens irmãos órfãos que estavam a vender doces na rua.

Ao contrário de muitos transeuntes, Giulia foi calorosa com os jovens, de 14 e 11 anos, e ofereceu-se não só para comprar-lhes doces como também para os levar ao shopping e pagar-lhes o almoço.

Depois disso, a atriz ainda fez questão de realizar um dos sonhos deles, e dar-lhes uma bola e um par de ténis a cada um, para poderem brincar com outras crianças.

“Fiquei muito emocionada com a abordagem gentil dos dois, e ainda mais quando os ouvi dizer que não tinham pai nem mãe”, conta Giulia.

“Pegámos um elevador e eles adoraram a vista panorâmica. Estavam mesmo radiantes! Então perguntei se eles queriam sorvete, mas eles responderam que estavam satisfeitos”, acrescentou.

Que linda atitude a desta atriz, que para além de talentosa, é extremamente generosa.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais