Dupla limpa a neve dos carros dos funcionários de hospital para lhes agradecer pelo seu trabalho

1.298

Nem mesmo uma tempestade de neve pode impedir estes dois amigos de ajudar a equipa do hospital a chegar a casa e estar com as suas famílias o mais rápido possível.

Abbey Meeker e o filho da sua amiga, Christian Stone, de 10 anos, enfrentaram a tempestade de neve no 1º dia de fevereiro para que alguns funcionários essenciais do Hospital Westerly não precisassem de se preocupar com os seus veículos cobertos de neve ao sair.

Vestidos com equipamentos de inverno e equipados com diferentes ferramentas, a dupla dirigiu-se ao estacionamento do hospital na segunda-feira. Da tarde até à noite, Abbey e Christian limparam a neve das viaturas.

Acontece que Christian estava a planear fazer isso há um bom tempo – segundo Abbey, o menino queria fazer algo de bom pelos enfermeiros e médicos há 1 mês, quando começou a nevar.

O jovem queria limpar a neve dos seus carros, facilitando o processo de regressarem a casa, como um agradecimento por todo o trabalho árduo que fizeram durante a pandemia. Inspirada pelo desejo do pequeno de ajudar, Abbey disse-lhe que iria com ele.

E foi exatamente isso que eles fizeram. Mesmo no frio cortante da tempestade de neve, Abbey e Christian cumpriram a sua missão.

“Limpámos pelo menos 80 carros, e os profissionais de saúde agradeceram-nos muito”, conta Abbey.

Christian ficou muito feliz ao ver a equipa do hospital emocionada ao encontrar os seus carros limpos.

“Apanhámos muito frio, mas valeu totalmente a pena ao ver como os enfermeiros e médicos ficaram felizes”, disse.

“Fizemos isto por vocês, porque vocês estão aqui por nós”, disse-lhes Abbey.

O sentimento que se tem ao fazer o bem é incomparável, e esta dupla que o diga.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais