Dwayne Johnson dá carro de 157 mil a amigo que o ajudou no início da sua carreira

2.935

Dwayne Johnson, mais conhecido como “The Rock”, presenteou um dos seus amigos de longa data, que o acolheu quando ele não tinha onde morar em criança.

The Rock deu um carro ao seu amigo Bruno Lauer, que trabalhou como gerente de luta livre da WWE sob o nome de Harvey Wippleman nos anos 90, como um agradecimento por tê-lo ajudado quando ele mais precisou.

“A minha mãe e eu fomos despejados da ilha do Havaí e eu fui enviado para Nashville, Tennessee, para morar com o meu pai. Quando aterrei em Nashville, descobri rapidamente que não iria morar com o meu pai. A mer** acontece, os planos mudam e é assim que as coisas são. Em vez disso, acabei por ir morar com um homem chamado Bruno, que na altura morava num quarto minúsculo no motel Alamo Plaza. O Bruno poderia (e deveria) ter dito: não, não vou acolher uma criança que eu não conheço. Mas ele não o fez. Em vez disso, aceitou aquele menino punk e tornámo-nos amigos para a vida”, contou The Rock.

Contudo, aquela não foi a única vez que Bruno o ajudou. Passados 9 anos, quando Dwayne Johnson partiu para começar a sua carreira de Wrestling em Memphis – com apenas $7 no bolso – mais uma vez, Bruno deu-lhe um lugar para ficar e ajudou-o a erguer-se. “Quando eu tinha 15 anos, o Bruno chegou a dar-me os seus últimos $40”, lembra o ator e ex-wrestler.

“Feliz Natal, Bruno, e já que me ajudaste a comprar o meu primeiro carro, achei que poderia retribuir o favor. Eu amo-te, irmão. A minha vida foi cheia de voltas e reviravoltas, mas a tua bondade e coração ajudaram a mudar a minha trajetória”, escreveu The Rock no Instagram.

Ao ser surpreendido com o Ford F150 novinho em folha, Bruno ficou muito emocionado e deu um forte abraço ao amigo de longa data.

PARTILHE!

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais