Ela não tinha dinheiro para comprar o vestido para o baile da escola, então o seu melhor amigo criou um à medida para ela

1.498

Addi Rust sempre sonhou em levar o vestido perfeito para o baile da escola e sentir-se uma verdadeira princesa, mas infelizmente não tinha dinheiro para tal.

Poucos meses antes da gala, Addi ainda não tinha nada para vestir, e em tom de brincadeira disse ao melhor amigo Parker, o seu acompanhante, para lhe costurar um vestido.

Apesar de ter sido apenas uma piada, acendeu uma luzinha na cabeça dele. Parker nunca tinha cosido nada, nem um botão, por isso Addi nunca pensou que ele realmente se debruçasse sobre o assunto.

Quando ao jovem, ele aceitou o desafio e começou a trabalhar no vestido para a melhor amiga. Com a ajuda da avó, Parker aprendeu a costurar. Não foi fácil, mas através de muita tentativa e erro, de fazer e refazer, tornou-se cada vez melhor.

Na noite anterior ao baile, Parker ainda estava a dar os últimos retoques ao vestido. Addi tinha uma ideia do resultado final, porque viu um esboço do vestido, mas ao vê-lo ao vivo não conseguiu evitar emocionar-se.

As lágrimas de alegria corriam-lhe pelo rosto: parecia o vestido da Cinderela, tal e qual como nos seus sonhos.

Todos elogiaram Addi por estar lindíssima, mas ficaram ainda mais impressionados com as habilidades de Parker, que permitiram à sua melhor amiga ter uma noite perfeita.

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise. Aceitar Ler Mais